O Parrot Blue Fish
Este peixe olhando estranho, mas surpreendente é considerado uma iguaria em muitas partes do mundo.Na Polinésia, é servido cru e já foi considerado "comida real", apenas comido por um rei. Agora, eu entendo que essa foto nem sequer parecido com um bom Photoshop e mais de uma pintura do Windowsna melhor das hipóteses. Mas lembre-se que algumas espécies de peixes do papagaio pode envelope-se em um casulo transparente (que é feita a partir de um órgão em sua cabeça). Eles fazem isso para esconder seu cheiro de predadores e, obviamente, para se parecer com um animal cartoon Pixar.
Snakehead
Este peixe de vista assustador é chamado de Snakehead. Eles são conhecidos por seu apetite voraz, muitas vezes consumindo todos os outros peixes em um lago ou lagoa e até mesmo comer seus filhotes. Ele também pode deslizar por terra e ficar fora da água por até três dias para encontrar novas fontes de alimento. Uma vez em terra, snakeheads pode comer quase qualquer pequeno animal em seu caminho, e têm mesmo as pessoas atacadas que ficaram muito perto de snakehead áreas de nidificação de ovos. Se estas coisas podiam voar, a humanidade teria declarado guerra contra eles há muito, muito tempo atrás ...
Ribbon Eel
Curvilíneo e elegante a enguia Ribbon Eel é uma espécie de águas salgadas e nativas dos oceanos Índico e Pacífico.
Agulhão-vela
O agulhão-vela, nome cientifico Istiophorus platypterus é um peixe nativo da Índia e Oceano Pacífico. Está no Guinness Book, por ser o animal aquático mais rápido, chegando a 110 km por hora.
Peixe-tigre-golias
O peixe-tigre-golias, também conhecido como monstro-do-rio, é uma espécie africana de peixe do género Hydrocynus que habita o rio Congo e pode pesar mais de 35 kg.
Rockfish
Eles são encontrados nas regiões costeiras do Indo-Pacífico oceanos, bem como na costa da Flórida e no Caribe.
Peixe-lua
Existem três espécies da família peixe-lua no mundo. A mais comum no Brasil e na Bahia é a que atinge até 80 cm, mas existem registros de peixes-lua com até 3 metros. "É uma família cosmopolita, que vive em águas quentes tropicais e sub-tropicais. Há três espécies da mesma famíla, todas ocorrem no Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário